...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

quinta-feira, 4 de março de 2010

Entre Gato e Rato.

Tenha um gato!
O veja crescer com a sua inseparável bolinha e o veja ficar gordinho, grandinho...
...um tempo depois ele já vai ser um gatão, um felino pronto para envelhecer ao seu lado e daquele jeitão preguiçoso de sempre que dorme de barriga pra cima com as patas uma pra cada lado, simplesmente o "dono do pedaço". É ai que se nota que você já ama, já não sabe mais passar ao lado daquela barriga gorda e não dar uma afofadinha, ver ele se espichar, se doar para o seu carinho e no fim quando você virar as costas ele vai ficar te olhando com aquela carinha de: Parou porque? Por que parou?! 
Volta lindo do banho e todo perfumado, com direito a gravata. Assim como o sofá também é seu na hora do cochilo ele vai estar por perto, na hora de pilotar o fogão o guloso vai se abancar perto do cheirinho da comida e quando quiser comer vai miar e correr pro prato, é simples.

 Clique na imagem para ampliar.


Ganhe um rato!
Quem mentiu que rato é bichinho esquecido por que não interage?!
Pois bem interaja com ele ora bolas, ele vai corresponder de um jeito tão desengonçado e ao mesmo tempo frágil, pequeno...
...apenas um ratinho que come sementes e frutas, que senta para comer e deixa a marca dos seus dentinhos na "meia lua" de maçã que eu o presenteei na noite passada! Bicho saudável, ainda corre feito louco em uma rodinha que nem sai do lugar, escala as grades da gaiola, não pode ver um solzinho que já vai se aninhando para uma boa lagarteada* , entre as grades e a rodinha o ronco é garantido!
Com o tempo a vontade de telo na palma de sua mão é inevitável e para sua surpresa ele vem até a sua mão. Brinque com ele, faça um chameguinho* no seu pelo, é incrível ver ele sentir a sua presença e ficar escalado, ali na gaiola parado olhando pra você!

 Clique na imagem para ampliar.


Para pensar!

Concretize a cena, gato sentado na cadeira da ponta, olhando fixamente para o rato que está em seu lar doce lar em cima da mesa. Sim, o ratinho corre em sua rodinha enlouquecido e o gato ali, parado!
Ai entra a frase sugestiva de alguém que estudou o fato por mim: "Nossa! Tadinho do teu rato, ele acha que está fugindo do gato e nem sai do lugar!"


Ta certo meus anjinhos, os dois no mesmo ambiente pode ser estranho mesmo ou quem sabe até arriscado, mas entre nós é sempre tudo azul. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009