...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

sexta-feira, 12 de março de 2010

O Fruto Idealista!




E é ai que se descobre que a sementinha da melancia que mamãe engoliu, já é um bebe...
...no auge de uma vida, onde as descobertas que os passos largos da requisitada independência financeira também os trouxeram grandes aprendizados desta longa caminhada!

A lembrança das corridas pelo parque no ardo inverno do sul ainda afloram, quando se recorda do seguinte banho gelado com o corpo ainda quente. Das longas caminhas de salto fino nas ladeiras da cidade universitária que conheceu o seu atual marido, assim ia para o trabalho ganhar o seu tão merecido salário do mês!
Coisa de gente grande, mas grande mesmo! Não só por ter corrido atrás de seus ideais, mas por ter conquistado seu caráter e sua consciência limpa de saber o que o suor do dia-a-dia é que nos traz verdadeiros frutos.

...e a sementinha vai crescendo e aquelas velhas lembranças já se tornam sonho novamente, de que então se torne o desafio de uma nova vida que vem crescendo e que também pode aprender que é lutando pelo que se quer, que a gente conquista de verdade os próprios objetivos.

Como se eles pudessem viver de novo, ou quem sabe apenas mostrar o caminho certo para seu fruto eterno, sua menina! Busque lutar minha filha, busque crescer, saiba que nada é tão fácil quanto se imagina, trabalhar é muito bom e isso também nunca é demais, cada um sabe o que é melhor pra si e lembre-se nunca desista dos seus sonhos eles são a sua chave para o sucesso.

Olha, mas que menina difícil, com tantas histórias extraordinárias que viraram cenas concretas em sua magnífica imaginação, ela é simplesmente uma cabeça dura e nada de movimentos bruscos, tem fases como a lua e qualquer fraquejada cai no choro feito criança desmamada! Daquelas que finge não se abater por nada, mas que tem um coração de gelatina de cereja, vermelhinho, doce e frágil. Mostra-se valente como os heróis das histórias tão confabuladas e ela quer apenas o sossego de suas próprias idéias, conquistar a sabedoria por seus próprios passos e seguir o seu caminho, seja ele qual for.

Faz amigos por onde passa e nunca os esquece, tem tantos segredos, muitos que ainda a deixam confusa do que fazer e como agir, mas ela é assim segue seus impulsos e já não sabe ser diferente. Aprendeu a viver mais pros outros, sem cobrar e nem pedir nada em troca, passa pensando como um Buda de cabelos longos, em tudo e todos e ela aprendeu a amar, amar como se fosse o amor que sempre quis receber, mas o amor que nunca a deixou viver!

1 comentários:

Josué Staffen disse...

... e a sementinha vai crescendo e aquelas velhas lembranças já se tornam sonho novamente, de que então se torne o desafio de uma nova vida que vem crescendo e que também pode aprender que é lutando pelo que se quer, que a gente conquista de verdade os próprios objetivos.
Sem duvidas é isso mesmo. Muito bom. Parabéns

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009