...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Exista e não resista.




Vejo o verde de colinha erguida, fones de ouvido e os olhos amanhecidos por trás de um oculos escuro, pessoas estranhas, casais com expressão áspera no chacoalhar de uma charrete, mundo diferente em lugares lindos. Cenários da minha cena no equilíbrio de duas rodas e das minhas pedaladas, assim vão se passando imagens que me deixam em paz!
Sinto o vento e a supimpa brisa da manhã e vou desviando das libélulas que se atravessam pelo meio do caminho. Casas antigas e abandonadas, trabalhadores do campo, animais no km 14 e eu sigo pela estrada no meu camelo, ouvindo a música empolgante que embala o meu passeio.
A sombra, uma arvore linda e cheia de flores e nem estamos primavera, com o brilho das pétalas cor de rosa que me encantam eu repouso, tomo uma água pensando na vida!

Falta mesmo me faz a inocência de quem come casca de pão aprende a assoviar, por que num momento assim, tudo me deixa é inebriada de sensações com mais um dia que desperta para o meu pentear.


Meus péssimos Pixels*. 

 

  

 

0 comentários:

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009