...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

segunda-feira, 8 de março de 2010

Surpreenda-me se for capaz! (Feliz dia da mulher.)

  O bichinho complicado esse tal de "mulher", assim já ouvi muito...
...mas sempre fico pensando, qual foi a parte que eles não entenderam que gostamos mesmo é de ser surpreendida?! Me leva pra cá, me puxa pra lá...

Para eles (em tópicos para bom entendimento!): 


                                                                                           sur.pre.en.der
      


    1. apanhar de surpresa ou de imprevisto.
    2. saltear.
    3. causar espanto ou surpresa.
    4. aparecer inesperadamente.
    5. deixar admirado.

    Lembra como era bom ganhar um motivo para sorrir de forma admirável? Assim do nada e com motivos, fosse ele qual for. Nessas horas nem importa. Seja mãe, seja filha, avó, bisneta é mulher e gosta, não adianta discutir.

    Quebre tabus como idade, aparência ou situação financeira, viva incríveis e inesquecíveis experiências ao lado de uma mulher, aprenda a surpreender, sai da forma logo e viva para os lados também, afinal nem os  lados existem por acaso!
    Já tô é cansada de ler anuncios na internet e até na caixa de entrada do meu email dizendo:
    "Você sempre teve vontade de ser um Don Juan , o perfeito conquistador , mas nunca soube como fazer. Não é verdade? Ou ainda, morria de inveja dos caras que conseguiam belas mulheres, se perguntando como eles faziam aquilo, não é mesmo?"

    E lá vou eu de novo repetir a velha palavra...
    ... vai meu anjo, surpreenda, não tenha medaa coisa fofa!!!
    Será mesmo tão estranho entender que mulher gosta de música que a chama pra dançar, do beijo que a leva pro carinho, pro afeto, pro sorriso. Gosta de ser lembrada, com flores ou sem flores, gosta de viver intensamente o seu dia, trabalhar, produzir e ainda deixar frutos...
    ...que podem ou não seguir seus passos mas que vão morar sempre na sua alma, como se fosse um pedaço a parte de si própria!

    A mulher gosta de ser amada como ela é. Mística, manhosa, mansa, perigosa, sensível, atrevida, decidida.

    A Mulher gosta de .... ser mulher, deixe ser mulher, simples assim e claro seja você quem for também se deixe surpreender!  (delícia.)




    Sorria pois hoje é o seu dia. xD~~




2 comentários:

Unknown disse...

pois então...muito tri, interessante, creio que faria tudo isso, se tivesse eu uma mulher.
seja ela? surpreenda AMIM? :D
hehe...bjooss!!

Unknown disse...

Gostei, adoro as coisas que você escreve. Sabe que eu não sou de escrever, nem comentar... mas hoje abri uma exceção, só para tentar surpreende-lá! hehe, bjo qeria.

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009