...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

quinta-feira, 25 de março de 2010

Os astros e as estrelas!

Minha mãe me disse que meu signo é sagitário...
...não sei por que, mas quando era criança sempre confundi com escorpião!
Curiosamente com o tempo e meu interrese por esse tipo de assunto, descobri que escorpião nada mais era do que meu inferno astral!!!

Mas afinal, o que são essas simbologias que adoramos ler sobre?
Pois bem, os signos são doze sinais no céu, nos quais a alma se abastece. Você não tem apenas um signo: todos os doze signos estão em seu mapa astral, independente do dia em que você nasceu. Cada um deles fornece um conceito para a sua vida prática (simbolizados pelas casas) e para os planos da sua psique, representados pelos planetas, é como um recado que cada um deles envia para a sua vida.

E a gente fica naquela de tombar o jornal, começar a ler do final pro começo, isso só para ler os signos primeiro, saber sobre o dia, sobre o que pode vir a acontecer ou quem sabe não!

Nessas já descobri que meu signo realmente tem semelhança a mim, ou quem sabe eu com ele...
...sou da tribo que vem armada pelas estrelas, que brilha, o único signo que vem armado de todo o zoodiaco, a que tem uma modestia e tanto!!! (risos eternos)

Você adora estar de bem com a vida e com o mundo. Seu otimismo e sua sinceridade são marcas registradas. Além disso, faz de tudo para superar obstáculos, pois não consegue encarar o baixo-astral, especialmente nos assuntos pessoais. No amor, sua franqueza desperta a simpatia de quem está ao seu lado. Você sabe fazer festa para conquistar quem deseja e, quando vê o menor sinal de interesse da pessoa, vai logo espalhando a alegria para chamar a atenção. Pintou interesse, seu coração bate acelerado e você não tem medo de encarar. Agora, uma coisa que não tolera é gente pegando no seu pé.
É o nono signo do Zodíaco e é governado pelo planeta JÚPITER. É um dos signos mais exploradores e viajantes do Zodíaco. Está sempre preparado para enfrentar os obstáculos e correr riscos, mas ocasionalmente acaba perdendo o controle. São otimistas, extrovertidos e entusiásticos. A cor tradicional do signo de Sagitário é o roxo e o azul escuro.

No amor...

Tradicionalmente são os caçadores do Zodíaco. São muito afetuosos, especialmente no amor e no sexo, e por causa disso atraem muitos parceiros. Para uma relação amorosa funcionar, precisam de seu próprio espaço. Não gostam e não agüentam serem restritos pelos seus parceiros e para isso seus companheiros precisam lhe dar bastante espaço e liberdade se quiserem que a relação dure para sempre. São excelentes amantes, adoram presentear seus parceiros com presentes caros.


Pois bem meus anjinhos, agora saibam um pouco sobre seu signo:

Astro regente: Marte
Elemento: Fogo
Condimento: Pó de mostarda e Pimenta vermelha.
Ervas: Hortelã, usado como chá facilita a digestão.
Metal: Ferro.
Animal: Ovelha.
Cristais: Ametista e Diamante.
Árvores: Todos os tipos de arbustos.
Paraíso astral: Leão (22/7 a 22/8)
Santo: São Jorge
Anjo: Samuel
Flores: Gerânio e cardo
Números: 1 e 9
Talismãs: Olho-de-cabra e Lua
Dias: Domingo e Terça-feira
Essências: Violeta e Sândalo
Verbo: "Eu quero"


Astro regente: Vênus
Elemento: Terra
Condimento: Cravo.
Ervas: Hortelã.
Metal: Cobre.
Animal: Todos os tipos de gado
Cristais: Esmeralda e Ágata.
Árvores: Cipreste, Videira, Figueira e Macieira.
Paraíso astral: Virgem (23/8 a 22/9)
Santo: São Sebastião
Anjo: Anael
Flores:
Frésia e Primavera.
Números: 5 e 6
Talismãs: Trevo-de-quatro-folhas e Estrela
Dias: Quarta e Sexta-feira
Essências: Verbena e Lavanda
Verbo: "Eu tenho"


Astro regente: Mercúrio
Elemento: Ar.
Condimento: Erva-doce.
Ervas: Folha de limão.
Metal: Mercúrio.
Animal: Macaco e Borboleta.
Cristais: Ágata (de todas as cores) e Esmeralda.
Árvores: Aveleira e Nogueira.
Paraíso astral: Libra (23/9 a 22/10)
Santo: São Cosme e Damião
Anjo: Rafael
Flores:
Rosa e azaléia.
Números: 5 e 6
Talismãs: Ferradura e Pé de coelho
Dias: Quarta e Sexta-feira
Essências: Verbena e Lavanda
Verbo: "Eu vou"


Astro regente: Lua
Elemento: Água
Condimento: Coentro e noz-moscada.
Erva: Erva-doce.
Metal: Prata.
Animal: Caranguejo.
Cristais: Pérola e Ametista
Árvores: Todos os tipos de árvores.
Paraíso astral: Escorpião (23/10 a 21/11)
Santo: Nossa Senhora do Carmo
Anjo: Gabriel
Flores:
Crisântemo e Rosa branca
Números: 2 e 9
Talismãs: Elefante branco e Chifre de boi
Dias: Segunda e Terça-feira
Essências: Acácia e Violeta
Verbo: "Eu sinto"

 
Astro regente: Sol
Elemento: Fogo
Condimento: Pimenta e mostarda.
Erva: Angélica.
Metal: Ouro.
Animal: Leão e todos os tipos de gatos.
Cristais: Rubi.
Árvores: Loureiro, Palmeira, Nogueira e Laranjeira.
Paraíso astral: Sagitário (22/11 a 21/12)
Santo: São Jerônimo
Anjo: Miguel
Flores: Girassol e violeta
Números: 1 e 3
Talismãs: Lua e Figa
Dias: Domingo e Quinta-feira
Essências: Violeta e Sândalo
Verbo: "Eu sou"


Astro regente: Mercúrio
Elemento: Terra
Condimento: Cravo e cardamomo.
Erva: Qualquer erva que dê flores vermelhas e rosas.
Metal: Mercúrio.
Animal: Gatos e a maioria dos animais de estimação.
Cristais: Ônix.
Árvores: Nozes.
Paraíso astral: Capricórnio (22/12 a 20/01)
Santo: São Roque
Anjo: Rafael
Flores: Lírio e Cravo
Números: 5 e 8
Talismãs: Estrela e Buda
Dias: Quarta-feira e Sábado
Essências: Lavanda e Jasmim
Verbo: "Eu analiso"


Astro regente: Vênus
Elemento: Ar
Condimento: Macis, cravo e gengibre.
Erva: Azeda e folha de figueira.
Metal: Cobre e bronze.
Animal: Lagarto.
Cristais: Safira rosa, transparente e amarela.
Árvores: Freixo e Cipreste.
Paraíso astral: Aquário (21/1 a 19/2)
Santo: São Bartolomeu
Anjo: Anael
Flores:
 Margarida e violeta
Números: 4 e 6
Talismãs: Pé de coelho e Pirâmide
Dias: Sexta-feira e Sábado
Essências: Verbena e Violeta
Verbo: "Eu amo"


Astro regente: Plutão
Elemento: Água
Condimento: Páprica e chili.
Erva: Hortelã.
Metal: Ferro e aço.
Animal: Besouro.
Cristais: Ágata de fogo e Turmalina
Árvores: Todos os tipos de arbustos.
Paraíso astral: Peixes (20/2 a 20/3)
Santo: Sant´Ana
Anjo: Azrael
Flores: Gérbera e dália
Números: 7 e 9
Talismãs: Chifre de boi e Gato
Dias: Terça e Quinta-feira
Essências: Violeta e Almíscar
Verbo: "Eu domino"
 

Astro regente: Júpiter
Elemento: Fogo
Condimento: Pimenta da Jamaica.
Erva: Folha de limão.
Metal: Lata.
Animal: Cavalo.
Cristais: Topázio e Sodalita
Árvores: Carvalho, Bétula, Limoeiro e Freixo.
Paraíso astral: Áries (2/3 a 20/4)
Santo: Santa Bárbara
Anjo: Saquiel
Flores:
Tulipa, Dente-de-leão e cravo.
Números: 3 e 9
Talismãs: Figa e Olho-de-cabra
Dias: Terça e Quinta-feira
Essências: Violeta e Jasmim
Verbo: "Eu vejo"


Astro regente: Saturno
Elemento: Terra
Condimento: Cravo.
Erva: Maioria da ervas.
Animal: Cabra.
Cristais: Turquesa e Ametista.
Árvores: Pinho.
Paraíso astral: Touro (21/4 a 20/5)
Santo: São Lázaro
Anjo: Cassiel
Flores: cravo e hera.
Números: 6 e 8
Talismãs: Buda e Trevo-de-quatro-folhas
Dias: Sexta-feira e Sábado
Essências: Jasmim e verbena
Verbo: "Eu posso"


Astro regente: Urano
Elemento: Ar
Condimento:  Canela e Pimenta.
Erva: Azeda.
Metal: Alumínio.
Animal: Todos os tipos de pássaros, especialmente os grandes (gavião).
Cristais: Água marinha e Ametista.
Árvores: Pêra e Pêssego.
Paraíso astral: Gêmeos (21/5 a 20/6)
Santo: São Paulo
Anjo: Uriel
Flores: Orquídea e Margarida
Números: 4 e 5
Talismãs: Pirâmide e Ferradura
Dias: Quarta-feira e Sábado
Essências: Violeta e Lavanda
Verbo: "Eu sei"


Astro regente: Netuno
Elemento: Água
Condimento:  Coentro e canela.
Erva: Salva.
Metal: Platina.
Animal: Todos os tipos de peixes e golfinhos.
Cristais: Pedra da lua.
Árvores: Limão e todas árvores que crescem perto da água.
Paraíso astral: Câncer (21/6 a 21/7)
Santo: Nossa Senhora
Anjo: Asariel
Flores: Amor-perfeito e Rosa
Números: 2 e 7
Talismãs: Gato e Elefante branco
Dias: Segunda e Quinta-feira
Essências: Almíscar e Acácia
Verbo: "Eu peço"



1 comentários:

Apocaliptico disse...

Saudações!
Tomei a liberdade de favoritar seu blog, espero que não se importe... Na verdade não faço isso para ajudar a divulgá-lo (já que com o baixo índice de acessos do meu seria inútil mesmo), mas sim para não perder o endereço e continuar visitando-o periodicamente de qualquer computador...
Um grande abraço deste sagitariano cético que te adora!

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009