...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Colhendo os primeiros frutos!



Fico boba!
É mais ou menos assim que funciona, ou você se interessa em ter alguns quadradinhos de terra e ganhar dinheiro com o que planta e com o que rouba dos outros, ou constroi sua fazenda aos poucos podendo aumentar seus lotes de terra e animais conforme vai vendendo e comprando, ainda aduba as plantações das fazendas vizinhas e ganha alguns Miniouros.

Nossa que emoção, não acham?!
Algo como passear sobre a sua plantação de amoras, colher, plantar e ver tudo crescer!
A poucos dias me peguei jogando um desses joguinhos no meu orkut, sem explicação nenhuma para tal ato, porém virei fazendeira e não que seja um dos meus passatempos preferidos, mas estar na brisa das macieiras tem me feito bem, eu acho!

O desses dois joguinhos simpatizei mesmo foi com a "Fazendinha", não sei se por ter ganho um hipopótamo como primeiro presente de um amigo, que ainda vinha dizendo: "Eu trouxe um hipopotamo pra ti! Ora, onde já se viu fazenda sem hipopotamo?! HAHAHAHA"

Em intervalos de scraps* e msn*, quando menos espero lá estou eu arreando terra, colhendo cenouras e até mesmo tirando leite das minhas vaquinhas, são experiancias nunca vividas realmente.(uoU.)Você é convidado para ser vizinho dos outros participantes e eles vem adubar a sua plantação. Acredito ser automatico essa afeição por nossa horta, pois ve-se os vegetais crescerem a ponto de  namorarmos a propria plantação vizinha! Já disse Ronaldo em mais um dos seus fabulosos recados: "Se aqui fosse a Colheita Feliz, já tinha te roubado esses Blueberries que tu deixou as moscas ai!"

No entanto sempre tem a parte intrigante como aqueles seres que pagam para comprar um cachorro, uma casa bonita e até mesmo um cercadinho bonito para suas galinhas. Será que essa mania de ter propriedades de terra vitualmente é tão fascinante?!

Bom meus anjinhos, vocês me dão licença agora, pois Madâm* Mim, precisa supervisionar sua preciosa plantação de pimentas! (ri alto.)

2 comentários:

Anônimo disse...

saudades de ti sua palhona bjossss

Anônimo disse...

e eu sou mafioso no facebook ahahaha

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009