...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sou dependente do Amor.



Uns até chamam de carência, eu prefiro chamar de essência.
Poder espalhar amor, passar boas energias em conversas e dividir um pouco da minha vida de forma inteligente com outras pessoas, assim como um cheiro, apenas no ar. Já dizia Rita Lee dos cabelos coloridos: "não quero luxo nem lixo meu sonho é ser imortal meu amor, não quero luxo nem lixo, quero saúde pra gozar no final".

Já se está cansado de ver e saber e agir de maneira que nem se sabe se é certo ou errado mesmo, colocar em prática sempre está em evidencia, de maneira que pouco importa como o outro pode reagir. No entanto insistimos em erguer bandeiras Amor é bossa nova, sexo é carnaval.Baila comigo, lá no meu esconderijo quem sabe não possamos assim saber quem somos? E aquela historia de tenho amigos? Tenho mesmo e os conheço ou vou os conhecendo sendo apenas aquela que quer morrer bem velha, mas feliz.

Tá então me contem meus anjinhos, ganhou um carinho hoje?
Abraço, sorriso, atenção chame como quiser, eu chamo de Amor!
Esse pode ser meu coração cafona, ele quando se apaixona fica tão clichê* mesmo, nem posso dizer que não gosto, no fim de nada adianta a gente chorar se a mamãe não dá sobremesa!!! 
Sinta como é bom esse cheiro, vaii lança perfume!
Faz com que te notem, deixe ser bem quista e amada, seja amável a cima de tudo e todos e viva os momentos como se fosse realmente imortal, quisesse conhecer a todos e que todos possam ter a chance de conhecer você.
Por isso deixo bem claro se eu fizer minha vontade, um dia depois não me vire às costas, por que no fim tudo vira bosta!!!
E eu que estava esquecendo que às vezes baby, meu corpo pede paixão, como um coquetel com mel e limão!
Não pesso muito, não quero pouco apenas surpreenda-me meu doce vampiro, venha sugar meu calor de dentro do meu sangue, vermelho! 

A vontade sempre terá que ser nossa e quem disse que não existem pessoas como nós, assim que também gostam de amar, seja qual for este amor.


Sou dependente do amor, mas as pessoas da sala de jantar são ocupadas em nascer e morrer.
É assim, não basta apenas uma dose quando se quer uma overdose.


 
Presentinho para os que ainda não entendem metáforas. (beijomeliga)



2 comentários:

Unknown disse...

Posso estar muito errado , mas enquanto a vida por ela mesma não me provar o contrário , minha opinião sobre o amor será a mesma até o fim. O amor é necessário para todo o ser , a quem diz que não precisa de amor , então a única coisa que posso dizer é que esse não sentiu tudo aquilo que o amor proporciona pra uma pessoa, é muito mais além do que qualquer palavra possa descrever... AMAR é a essência da vida , há uma carência muito grande quando agnt não ama ,e muitas vezes desistimos desse amor por essa carência , pq realmente ela não é uma coisa fácil para quem não sabe lidar, mas acredito que a carência é necessária para que possamos dar mais valor ainda ao AMOR, e acima de tudo nossa felicidade. O amor é a essência do que realmente é ser feliz!

Josué Staffen disse...

Então vamos beber uma garrafa .. já que uma dose não adianta ... Adoroo! Muito bom. Parabéns Madame Mim. Adoro isso tudo

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009