...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O conto de fadas complicado!

Sem conseguir denominar um verbo, um certo ou um errado sobre o amor, a paixão e a cumplicidade hoje tenho uma história para contar, duas pessoas que um dia se encontraram pra compartilhar seus momentos...
 A história se passa numa linda ilha e envolve dois seres completamente diferentes e ao mesmo tempo tão cúmplices de sua felicidade nos últimos meses...
Tal como Eduardo e Mônica, ele quer medicina e ela ainda no inglês, assim os conheceram.

Mônica não pensa em se apaixonar, tão pouco sonha com o príncipe encantado, vive a vida sem cessar sensações ou sentimentos, se joga em aventuras sem muitas vezes nem medir consequências. Já sabe bem como é viver no seu mundinho tem seus tropeços e tropeça!  Eduardo aos 25 anos age como alguém que já passou da fase de aproveitar, gosta de esportes, do natural e de tudo que tenha rock, pimenta e sal. Leva barba no rosto de menino, vive ainda em bom ninho familiar, gosta de sossego com seu multiplicar de pensamentos e nadar!
Quando Eduardo e Mônica se viram a primeira vez foi na casa dela, de surpresa em um esquisito churrasco de lula, uma das incríveis invenções de Eduardo, conforme diria Mônica!
Sem controlar a vontade de se ver estiveram juntos e a sós pela primeira vez, pela  a escolha de Eduado, em um lugar distante, iluminado pela lua e as luzes da cidade que se via distante no horizonte, intrigando a menina que curiosa tentava se localizar pelos luminosos da bela vista. Ele estava lindo, o menino da camisa xadrez.
E assim o convivio e o confuso sentimento de estar sempre perto um do outro, fez com que Eduardo e Mônica já não conseguiam ficar longe ou sem se ver!
Muitos acontecimentos, felizes ou turbulentos. Por mais que o casal tivesse discutido pelas duvidas que Eduardo insiste em carregar sobre a vida, Mônica sabe que são feijão com arroz, chorou sentiu e pensou...
Ele se fez presente também, da maneira mais prestativa sempre com seu jeito cavalheiro muleque de ser, fazendo com que menina que tão pouco sabia amar descobrir em Eduardo sua grande paixão!
Ela dizia que ele era magrela, alto e sem jeito para ser seu par e hoje acha que encontrou quem sempre quiz!
Menino maduro de capacidade impar em fazer a baixinha sorrir e ser feliz! Companheiro fiel de boas aventuras, filmes, loucuras e conversas longas sobre como o mundo gira em torno do sol e de nossos umbigos.
É a sintonia perfeita daquele exemplo de nada simétrico!
Mas mesmo com tudo diferente veio medo de repente...
...enquanto Eduardo voava para o norte em  uma onde de acarajés de uma semana, Mônica tomava uma taça vinho do outro lado do país, na nostalgia da solidão esperando o dia de encontra-lo novamente.
Como essa historia termina ainda não sabemos, pois a ilha ainda não afundoou e, Eduardo e Mônica continuam a tentar desvendar o mistério do seu próprio conto de fadas, a cada dia melhor...
...entre todos os acontecimentos parece que esses dois acabaram se conhecendo mesmo e se entendem bem!
Da ultima vez que se teve noticias, ele tinha voltado de sua viagem ao Pelourinho e procurado Mônica assim que chegou, na mesma noite os dois jantaram juntos, sairam juntos e passaram até mesmo o dia seguinte todinho depois!
Ele começa a estudar na segunda, foi dormir em casa e deixou a bela no 104...
... e ela segue sua vida depois de uma semana patinando no gelo vestida de pinguim!
Certamente vão se ver em pouco tempo, pois dificil é esses dois nao se verem!

0 comentários:

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009