...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

É como se houvesse contexto, mas não se tem bem como explicar. São coisas que se só sentidas por si próprios vão saber falar!  Como o homem e a palavra, o homem e o agir.No entanto só queria me fazer entender, mas entender mesmo, de verdade!
Feito todas as cores com o branco!


Queria tanto ser instinto pra falar o que sentir, pra assumir e admitir uma palavra como ela. Pronunciada, dita e jogada da boca a fora, imposta para o mundo e para quem. Queria ser menos eu e mais tu, só pra saber o que tu pensa sobre o que falas para mim! Certas e impostas coisas sejas elas impostas ou não, por que são ditas? Tudo poderia ser mais calmo daquele jeitinho, suave assim como se conversa!
Dialogo!
Bom entendimento!
Daqueles para gente grande. Pra quem tem vontade de ouvir, sentir, assumir e de ser!

Ser instinto mas não pra ferir, pra me fazer entender! E só! Desculpa não queria magoa-lo.
Já basta!


Palavras do diário da menina do chão de açúcar e da mente de algodão doce, mas que tão pouco conseguia ser doce!

0 comentários:

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009