...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

terça-feira, 7 de junho de 2011

Inocência!

Estranha essa saga de estar sendo alongada músculo por músculo entre acontecimentos que tão pouco entendo ou sei interpretar!

Deixa-me sentir o vento que vem do sul trazendo o inverno!

Lembro daquela manhã de outono da velha infância, onde sentia o sol aquecendo a pele e as minhas panelinhas, num inocente brincar de gente grande no quintal da casa antiga no coração da cidadezinha! Comidinha de grama e pura lama, com água e sabão para limpar a aquela meleca feliz de criança realizada.

Me deixo agora lambuzar pelo gosto de viver e sentir, não se trata mais de um simples brincar ou imaginar o quão bom poderia ser o crescer, mas sim de ter os pés nas trilhas da vida. Deixando pegadas onde nunca se quis estar ou muito menos passar, mas onde sim, eu fui parar!
Descobri assim, um ser mudo que me faz falar, calar e pensar pra jamais abandonar o que ainda é apenas quadrinhos de uma longa historia colorida e repleta de acontecimentos espalhafatosos.
Me fazem rir e me fazem chorar, as vezes vem forte como um furacão...
... passam por cima de meus rabiscos, até mesmo sujam de tinta escura os detalhes que tenderiam a contar muito na figura final, em um ciclo completo, mas nem se teve tempo de terminar!
Tens tu tempo de conhecer e entender que somos feitos da mesma massa e não tratamos mais do fato de estarmos brincando, e sim fazendo cada um a sua história, satisfazendo nossas vontades e saciando desejos próprios, nos fazendo bem num puro desfrutar!
Busco o colher dos frutos, mas também curto o admirar as flores, correr pelo verde e conhecer os vales por onde se quer semear boas sementes.
- Posso passar? Ou quem sabe esse seja o seu caminho?
Já temos caminhos a seguir ou podemos por já, fazermos o nosso sem temer e nem limitar nossa capacidade de conquista?!
Florzinha amarela, de tão lindo florecer e que mesmo tão pequena não deixa de aparecer, como os sonhos!
Basta um sonho, para transformar o rumo da historia e ele também é meu. Comprovado está que mais uma vez vem de mim, assim! Supremo infinito de ideais e fatos, carregados de pura sede e bondade onde posso chegar contigo?
Me leva como um sonho, que flutua sobre um universo de sensações inexplicáveis, de pura inocência, de
magia não perdida, de agua e sabão, de mais um amanhecer para crescer e viver!

0 comentários:

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009