...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vida seca.

Estranho ser...
...encontrado do acaso, do estranho ou de um simples trocar de passos até o supermercado mais proximo!
Mais estranho seria se nao tivesse o mesmo destino que eu, o super* e que a fluir que ali tropeçava, não nos fizesse acabar sorrindo. Sorriso nao esperado e volto um nada trancado dentro de um ser chorão, magoado, sem perdões...
...e agora com dois corações!
Quem seria eu, quem seria ele, quem somos nós que nao podemos mandar em corações e emoções?
Pergunta sem fim.

É um desafio.
De sol em Capricornio, ôhh  bixinho complicado. Ele é íntegro, reservado, circunspecto, digno, tem muita força de vontade, o que o faz "o encantador". A sua ambição é tranquila, dentro dos limites do razoável, claro! Gosta de responsabilidades e assume-as, porém sofre em tenta-las resolver em um estalar de dedos e sente a tentativa frustrada doer na alma...
 E assim ele continua.
Os seus conhecimentos nunca estão completos. Tem uma grande actividade mental. Quer sempre mais e sabe que pode, basta acreditar na sua grande capacidade e começar a colocar em pratica seus grandes ensinamentos, és um pequeno grande menino.
Já se tem boas histórias para contar e tantas vezes os desparates da vida nos leva a lugares escuros e sombrios, tão dificeis de distinguir a saida de um problema ja não meu, mas sempre nosso!
Carrega consigo a virtude da sinceridade e sofre. Por que sofres tanto se tens um sorriso tão lindo e ideias tão gêniais?!
Cabeça dura! hahaha que coisa não?!
Já nao consigo pensar em nada, quem dirá achar uma solução!
Incriveis e fabulosos seres humanos, sempre na intenção sem calcular a reação, basta viver intensamente e existir para isso, não basta?
- Querias tu viver de que, meu bixinho?
De lata na cabeça, de alma seca e aspera pelo tempo passado e remoido no peito, de tristezas?
Ele gosta de reunir-se com os amigos, à volta de uma boa mesa e num ambiente agradável. É uma pessoa alegre, simpática e basta estar ali, sorrindo.
Maus sabe ele a mágia que carrega consigo e a estrelar capacidade de alcançar estrelas, tão grande quanto uma delas. De poder focado a outro ângulo, pode estar em seu casulo por horas...
...numa longa viagem de ir e vir!

Ele vai até ao fundo das coisas, realiza os seus projectos, segue o seu caminho sempre na direcção do seu objectivo e das artes,  negocio que realmente tens o dom. Gosta de bons cozinhados, do conforto e do erotismo, sabe ser a compania perfeita e basta estar a vontade!
 Basta!
Basta tudo!
(risos)
Pra que, néaan?!
Se soubermos semear bons frutos hoje com o pouco d'água que temos, tudo seria canalizado para a nossa prosperidade, um amanhã certamente gratificante e quem sabe até sentadinho com a bunda num riacho junto a grande familia e muita água!

São elas tantas vezes, vindas de onde menos esperamos...
....são assim, as forças do universo.
Que não me fazem perfeita e nem eleita, mas me faz aquela que existe...
...assim como tu, nós e até mesmo o mais feroz com lata ou sem lata na cabeça!

0 comentários:

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009