...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

The Only Exception!!!!

É meus amores, é uma emoção de ampliação quase patológica!
E cá estou eu, novamente revivendo aquela unica exceção, aquela unica sensação de poder falar o que eu sinto de corpo e alma!

Já pode ultrapassar barreiras sociais, diferenças de formação, idades e gêneros. Digo mais, até mesmo dar um ahiba* na vida e fugir pra outro estado sem conseguir cessar os pensamentos que me levam a apenas um ser!
As vezes algo fantasioso que se torna concreto na minha própria imaginação, outras vezes é concreto, é vivo e real, está na minha frente após meses e faz bater forte o músculo vivo, que loucamente do lado esquerdo do peito me faz sentir o que sempre sentimos!
Sintonia pura!

Seria mesmo a unica oportunidade para que eu aproveite e me entregue por essa vez, sem saber qual será a nosso próximo encontro?
Não!
Chega dessa farsa linda de que eu vivo bem sem te ter ao meu lado. Sinto a falta daquela vontade de botar os dois pés no chão novamente, assim como fazia antes de um dia ter te tido junto a mim...
... e assim me sentir livre pra seguir qual seja o meu caminho, sem saber que posso estar te perdendo de vista ou da minha realidade, pois enfim poderá estar ao meu lado
És a minha insegurança e sou a tua coragem!
Quem sabe até seja a namorada secreta que nunca ninguém soube e nunca pude ser, mas sei que sou aquela que quando está perto de ti te faz sentir tanta vontade de viver e vencer, tanto quanto a que levo junto a meus ideais!
VEM COMIGO!!!!
Antes que a vida me faça cair em outros braços querendo estar nos teus!
Me conhece mais do que ninguém, sabe exatamente quem eu sou, sem colocar e nem tirar, conhece as minhas reações, minhas caras e bocas e sorri!
Deixa de ser bobo e larga esse medo de lado, a vida é uma só e somos livres para fazermos nossas escolhas, eu ja te escolhi e te quero tanto a ponto de ser a tua escora mais fofinha, sem medo e sem restrições...
...assim como foi da primeira vez, que parecíamos mesmo duas crianças bobas correndo pelas ruas em plena madrugada e qual foi o problema?
Nenhum, acredito mesmo ter sido a solução!
Será mesmo que vou precisar ir ai e te dar um empurrão, te pegar pela mão e dizer olhando no teu olho que és a unica exceção?

POIS MAIS UMA VEZ REPITO: Onde moras, é no meu coração!


0 comentários:

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009