...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aprenda com e viva a vida!

É claro que não basta apenas viver a vida!
Também não basta testa-la, também não basta ser feliz e nem se jogar ao vento em outras sensações, em outras histórias!
Não quero entender nem tão pouco continuar na duvida, quero a certeza!
TÔ CONTIGO!
Assim como tu sempre tem estado comigo.
...e lááá vamos nós como se estivéssemos testando vassouras voadoras para irmos para onde quisermos! Vamos?
Estarei novamente ilhada mas com um sentimento a cuidar, a zelar, com alguém para que possa dividir um pouco das minhas aventuras, assim como a missão "cabelo curtinho" que já está com seus dias correndo, desde alguns dias atrás lembrados pelo Capitão Niko*.
Deixa ele guiar, afinal tenho os olhos vendados por alguém que quer o meu bem e que sabe como fazer isso melhor do que ninguém, positividade humana, o menino do sorriso!
Ele vai me ver, eu venho e também vejo ele, será do jeito que tem que ser e seremos ótimos juntos, como sempre!

E não penses tu leitor ativo do meu blog, que eu não lembro quando colocastes umas 5 meninas na minha frente na filha da King*, por que eu lembro e confesso,  foi ali que eu notei o quanto tu me conhecia! #fiqueilouca
E é por isso que hoje sabe tão bem como me deixar tão feliz também! #bemboba

0 comentários:

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009