...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não precisa nem ser exceção...

Mais uma vez contigo, desta vez na balada com toda a galera, uma delicia. Me procura e me acha e quando não me procura, é por que até sabe onde estou. Acredita que devemos aproveitar todos os  momentos do nosso romance casual e ama o meu cabelo curtinho!
Faz criticas se necessárias e elogios sem pensar duas vezes.
Faz assim e faz assado, mas sempre dá o seu jeitinho certo, seja qual for!
É o meu inferno eu sei, mas e quem disse que estar no inferno é ruim?

Confesso!
Pra mim tem sensação estranha e gostosa, não se só de perigo mas também, de segurança!
Como se o meu corpo me desse um estado de alerta demonstrado sobre o que é isso que vivo quando estou ao teu lado, e penso, e penso demais. Me faz esquecer do mundo e eu seguro na tua mão, cansei de tanta indecisão e tu é tão certeza, tão confiante!
A confusão foi armada no cérebro da quase loira, mas as simples atitudes ja estão guardadas onde devem estar!
Me puxa pra cá, dacinhas* pra lá, companheiro feliz de tantas jornadas incríveis e inesperadas, acredito que esse acaso nos faz ser o caso!
Algo que fascina por seu jeito de ser e agir como se não houvessem fronteiras ou barreiras nesse mundo, como se tudo fosse tão simples assim como suas gentilezas espontâneas!
Me envolve!
Ele me namora* e eu fico boba, derreto, caio em seus braços e sorrio feito criança feliz ao reencontrar alguém que tanto queria ver...
... e nem sei o porque?!

Poxa!

Teria ele mesmo matado meu rato?
Jamais.
Eu acredito, tal pessoa tão cheia de cuidados e carinhos, tão cheia de mimos a sua menina...
...não seria capaz ele curtiu tanto a idéia, envolveu até a familia com a história de criar um hamster, tanto quanto eu fiz um dia!
Deve talvez ter se empolgado, pelo fato de te-lo pra si, sabendo quais eram todos os cuidados necessários e o que ele gostava e como se divertia deve ter pensado certamente que ele precisava ser feliz e quem sabe foi até demais! Sei que esqueci de contar que o tal rato costumava exercitar-se durante a noite e sua rodinha fazia um rangido horrível e agonizante, mas também sei que ele sempre criatura pensante e esperta aprendeu rápido como trava-la!
Quem és tu que me fascina tanto pelo simples fato de existir quando está ao meu lado?!
Capaz de muito e cheio dos planos de grandes acontecimentos, quer me ganhar e realmente está conseguindo!
Lindo!
Perai, vou ver meu celular, deve ser mais um de seus torpedos inesperados que me deixam olhando pro além sem saber nem o que dizer!

Mas enfim
É como sempre costumo escutar de seus próprios lábios:

"Acredite no que eu digo, mas não creia no que eu penso!"

Pois bem, eu tô nessa! õ/

1 comentários:

Unknown disse...

Nairi nairi nairi!
posso te deixar mais louka ainda??? hsahahahshaushasu
show o post e muito bunita a foto
beijo, menina dos labios maciis

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009