...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Cheiro da Beleza Feminina!


Vivemos entre o mistério e a paixão pela beleza sem ao menos sabermos qual seria o verdadeiro apse para a nossa própria perfeição, convivendo diariamente com nossas vaidades e acreditando ser o ideal! Cada uma com seu jeitinho, seu estilo ou sua bunda numa calça suplex bem atoladinha, mas sempre tentando estar ótima!


Os determinantes da beleza feminina incluem aquelas características básicas como os cuidados com a pele, as roupas ideais, desencravar unhas e a dolorosa depilação, que é amplamente difundida entre as mulheres, e aprovada pelos homens. Imagine você homem dando um bom amaço naquela loira maravilhosa de axilas cabeludas que estão cutucando o seu ombro, é assim não tem como né?! Basicamente podemos dizer que buscamos a beleza para nós mesmas, porém a base seriam eles, os nossos adoradores.


O conjunto já fala por si próprio, cabelos longos e macios, pele aveludada, olhar marcante e o cheiro de flores e frutos dando sabor a toda essa sintonia.Cheiro que encanta, enfeitiça, embriaga e enlouquece os homens, O Cheiro da Beleza Feminina... E é ai que simplesmente aflora um sentimento de missão cumprida e vem a nós, quem enlouquece somos nós meninas, sabendo que aquela respiração profunda que nos persegue não é apenas afeição e sim desejo de descobrir quem por inteira é aquela mulher!


É obvio e lucido tem que ser cheirosinha e maluca, daquelas que não se omite que sabe se impor e mostra o que realmente quer, sabendo do que o sexo oposto gosta já é um começo mas melhor ainda é não sabermos o que pode tornar nossa beleza ainda melhor, busque sempre descobrir!






Dá uma risadinha!
Um pouquinho de bom humor sempre faz bem.

www.drpepper.com.br






0 comentários:

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009