...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Desculpa ter nascido...

É, mais ou menos assim que começa a nossa fantastica histórinha de hoje...

Mais fácil do que roubar doce de criança é achar uma paixão passageira. Uma bonitinha aventura de duas pessoas que se acham legais e se beijam na boca e as vezes até se lambuzam com a baba do doce roubado. Os olhinhos brilham e os sorrisos fluem, é realmente emocionante e desafiador, mas onde será que mora o amor dentro de todo esse circulo vicioso?

A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.

Quee bagunça!
Ainda prefiro pensar que não sei o que é amor!
Uns passam dias sem se ver ou se falar mas dizem que se amam, outros moram longe mas ficam horas e horas de papo furado com melódicas palavras no telefone, deixando bem claro sua "afeição, compaixão ou quem sabe misericórdia" pelo ser do outro lado da linha. Podemos ser um pouco mais normais e lembrar daqueles casais que vivem na mesma cidade e nem ao menos conhecem direito suas familias, já outros se lambuzam da famosa salada de maionese de domingo servido-se de duas a três vezes da churrascada preparada pelo sogro!

No entanto, deixamos de ser dramaticos e vamos para aquela parte legal do amor*, imaginemos uma cena de filme:
O dia está despertando, o vento entra pela janela de um quarto que ainda exala o perfume de uma noite de amor, petalas de rosas pelo chão e quando os dois acordam, se beijam... PARAA! PARA TUDO! (tira uma base da mistura de bafos naquelas bocas grudentas de dormidas, é isso só em filmes mesmo.)

Sinceramente?
DESCULPA TER NASCIDO!

Já dizia Arnaldo Jabor em uma de suas crônicas...

"...ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?"



Prefiro me abster de comentários, comentem vocês!
Beijocas meus anjinhos.=*


Sorria pra MIM*




1 comentários:

Unknown disse...

Mais um belo texto, da minha bela amiga Nairim!!!
Adoravelmente criativo e bem formulado...segue assim querida!!! Sucesso sempre!!! Cabeleira

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009