...PERIPÉCIAS DE MADAME MIM●๋•

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Se o destino conspira contra....

Deixo de entender como podem ser as coisas nessa vida e simplesmente vivo, aprendo, reconheço...
...e tudo isso pra que?
Sei lá, ja nem sei de mais nada!
Já deixou de ser divertido ou euloquecedor ser aquela que preserva a alma e se condena a viver tão só, tão presa entre seus proprios braços que quem sabe me protejam, ou não!
Tenho uma boa vista, todas as noites e todas as manhãs da janela do meu novo lar...
...moro numa ilha e ela é tão magica!!!!
Pra que bater de frente com as coisas sua cabeçuda?!
Deixa de sofrer e vivaaa a vida!
A felicidade mora naquilo que desejamos e idealizamos.
Beijomeligapqeunãotenhocelular! ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Isso mesmo, se o destino inspira contra, de uma bofetada nele e seja feliz!! Sempre!! Bjos xuxu!

Daia M. disse...

Não depende de quem não depende de ti.. Enquanto tem gente que não sabe o que quer, TU sabe, então sua CABEÇUDA, vive a tua vida que é tão maravilhosa. Eu te amo

Unknown disse...

Será um belo passo!

Postar um comentário

 

SEJAM BEM VINDOS A MIM! Design by Insight © 2009